Dezenas de conversões marcam os 14 anos da Nova Igreja Batista

O culto especial para comemorar os 14 anos da Nova Igreja Batista (NIB) em Cascavel  foi marcado por uma grande festa, não só entre os membros e convidados, mas principalmente nos céus.

Ao final de um evento com ministrações impactantes, dezenas de pessoas tomaram a importante decisão de aceitar a Jesus Cristo como o único Salvador de suas vidas e ter um encontro real com Deus.

O prefeito Leonaldo Paranhos e outras autoridades participaram do evento cristão.

O culto especial, que aconteceu na noite deste domingo (6), foi realizado no Ginásio de Esportes Sergio Mauro Festugatto, dentro do Complexo Ciro Nardi.

O espaço ficou lotado tanto na arquibancadas como na quadra de pessoas impactadas pelas ministrações marcadas por louvor, dança e uma mensagem especial do pastor Jefferson Borges, líder do ministério em Cascavel.

Com aproximadamente 2,5 mil membros, a NIB tem se destacado em promover o Reino de Deus e das mais variadas formas possíveis levar o Evangelho para quem necessita.

Com uma visão de Reino, ao final do evento o pastor Jefferson convidou as milhares de pessoas presentes no ginásio a participarem da Marcha Para Jesus 2018, que neste ano acontece no dia 26 de maio com concentração na Praça da Bíblia e o encerramento na Praça do Migrante.

 

Deixe uma resposta