OPINIÃO

Cristianismo é cuidado e não competição

Por Pastor Irineo Grubert

Esquecemos que no Cristianismo devemos cuidar uns dos outros e não competir uns com os outros. Fomos contaminados com ensinamentos de competitividade ,aí perdemos a essência de servir e cuidar uns dos outros.

Triste que hoje o reconhecimento na área ministerial é quem tem mais curtidas nas mídias sociais,ou quem tem mais público nas reuniões ,ou quem tem mais membros na sua igreja ou quem vende mais musicas ou faz mais shows e por aí vai as competições . O reconhecimento deveria ser por quem serve mais .

Os ministérios estão alienados da Palavra e da vontade de Deus. A igreja está no mínimo diferente ,adoeceu ,ela se tornou volúvel ,sem princípios ,sem fidelidade ,sem comprometimento. Enfim perdemos a arte de cuidar um dos outros ,de servir uns aos outros .

Crescemos muito em números ,mas adoecemos como pessoas ,como indivíduos . Perdemos a simplicidade e a profundidade do Evangelho. Ficamos muito superficial ,sem perceber que esta superficialidade nos tira as melhores oportunidades de viver as melhores experiências espirituais .

Cristo deixou um trono de Glória se transformou no homem Jesus e serviu a humanidade com profundidade e intensidade,e foi sua maior marca.

Pensemos nisto
Pr Irineo Grubert

Deixe um comentário