Com projeto de implantar igreja na cidade, Batista Lagoinha fará culto em Cascavel

A Igreja Batista Lagoinha, que tem sua sede em Belo Horizonte (MG), e se tornou uma das referências ministeriais no Brasil, tem projeto para implantar uma igreja em Cascavel a partir de janeiro de 2019.

No dia 2 de dezembro, um culto “experimental” será realizado no Hotel Maestro Premium e terá a ministração do pastor Patrício Souza, que já foi pastor de jovens em Cascavel e atualmente desenvolve seu ministério na capital mineira.

Pastor Patrício irá ministrar em Cascavel no dia 2 de dezembro

O pastor Patrício explica que o culto em Cascavel segue a visão que Deus tem dado ao pastor Marcio Valadão, de alcançar toda a nação brasileira e até os confins da terra.

“O propósito é somar forças ao Reino de Deus, alcançando os perdidos e servindo a igreja de Cristo aqui na terra”, diz.

O culto será realizado a partir das 19 horas.

O Hotel Maestro Premium está localizado na Rua Marechal Rondon, 2102, no centro de Cascavel.

História

A Igreja Batista da Lagoinha nasceu em Belo Horizonte e há 60 anos atua de forma relevante na expansão do evangelho.

A denominação reúne hoje, aproximadamente 82.400 membros em Belo Horizonte, outras cidades de Minas Gerais, no Brasil e exterior.

Em 20 de dezembro de 1957, nasceu a Sexta Igreja Batista, ou, conforme seria chamada, a Igreja Batista da Lagoinha. Um grupo de 32 pessoas, liderado pelo pastor José Rêgo do Nascimento. A partir de 1972, ano em que a igreja tinha cerca de 300 membros, passou a ser liderada pelo pastor Márcio Roberto Vieira Valadão, ainda hoje à frente da congregação.

Atualmente, em um processo de expansão dinâmico, inúmeras igrejas são implantadas em diferentes lugares no Brasil e mundo afora.

Em paralelo ao trabalho de expansão, a igreja promove e contribui com o desenvolvimento pessoal e social, por meio de projetos que se destinam à ressocialização, ao atendimento jurídico gratuito, à capacitação profissional, assistência espiritual, psicológica e familiar, dentre outros, viabilizados tanto pelas Lagoinhas quanto pelos departamentos internos instalados na sede.

Uma igreja que está sempre em movimento, trabalhando e expandindo o seu contato com o público de forma pessoal, relevante e saudável.

 

 

 

 

Deixe uma resposta