CASCAVELDESTAQUE

Cascavel: Almoço missionário reúne dezenas de pessoas na AJC

Um almoço missionário neste domingo (16) reuniu dezenas de pessoas na Associação de Jornalistas de Cascavel (AJC).

Os recursos de evento serão destinados ao trabalho missionário do jovem cascavelense Jhonata Neves, membro da Igreja Batista Central e que está em missão pela Jocum (Jovens Com Uma Missão) nos países bálticos – Letônia, Estônia e Lituânia.

O evento foi organizado pela família do jovem que decidiu abandonar a carreira de engenheiro civil para se dedicar à missões.

Roze Neves, mãe do missionário, disse que na última conversa com o filho ele relatou que precisa de muita oração porque a perseguição ao cristianismo ainda é grande. “Ele disse que a melhor contribuição é a oração”, destaca.

Renda revertida para projeto missionário. Vendas apenas em Cascavel

O pastor Daniel Orlandi, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel (Opevel), fez uma oração especial para o Jhonata e abençoou a refeição servida às pessoas que prestigiaram o evento.

À tarde, o jovem missionário gravou um vídeo agradecendo às pessoas que auxiliaram no almoço missionário trabalhando ou adquirindo os convites e ainda fez um relato dos trabalhos missionários.

“Eu me sinto abençoado em saber que tem muitas pessoas que estão demonstrando esse amor por mim. Podem ter certeza que eu sinto muito o amor de Deus através da vida de cada pessoa que eu sei que está orando por mim, que está comigo nessa missão”, afirmou.

Deixe um comentário