Carnaval de Salvador terá bloco evangélico no Pelourinho pelo 19º ano seguido

Evangélicos de Salvador vão desfilar com o bloco “Sal da Terra” durante o carnaval no Pelourinho, Centro Histórico da capital. Será o 19º ano que o bloco, que reúne fiéis da Igreja Batista Missionária da Independência (IBMI), participará da festa, através do projeto “Impacto Evangelístico de Carnaval”.

O projeto visa realizar diversas estratégias de evangelização, com objetivo de alcançar moradores locais e turistas nacionais e internacionais. A programação deste ano irá valorizar a produção artística evangélica de Salvador, com participação de artistas locais.

A programação ocorre entre a sexta-feira (9) e a terça-feira (13), sendo dividida em desfile no circuito tradicional no período da tarde e apresentações artísticas e shows musicais durante a noite na Praça da Sé.

A estratégia utiliza diversas linguagens, como capoeira, teatro, dança, dramas, entre outras, com o objetivo de chamar atenção dos foliões para a mensagem do Evangelho. Neste ano, a ação vai contar mais uma vez com o reforço da Igreja Bola de Neve Salvador, parceira no trabalho de evangelização.

Saiba mais no site o Ministério.

As informações são do Portal G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *