Cantata de Páscoa emociona no Teatro Municipal de Cascavel

Apresentação emocionou os presentes no Teatro Municipal (Fotos Karina Lopes)

Uma encenação que durou aproximadamente 90 minutos emocionou as pessoas que lotaram as cadeiras do Teatro Municipal de Cascavel no dia 28 de março. Cerca de 350 alunos do Colégio Adventista de Cascavel mostraram o real sentido da Páscoa.

 Com o tema “Ele é o Caminho, a Verdade e Vida”, a encenação teve a participação de alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio. A coordenação do evento foi da diretora do colégio, a professora Telma Alexandre.
Durante a encenação, foram apresentados momentos da história da vida de Jesus e todo o seu sofrimento pela humanidade. De acordo com o pastor Eduardo Jacinto, vice-diretor do colégio, o objetivo é mostrar à comunidade que a Páscoa não é voltada para ovos de chocolates ou coelhos, mas sim “para o sacrifício de um Deus apaixonado pelo ser humano, que para poder salvá-lo envia seu filho para sacrificar-se pela humanidade”.
Débora Fernanda Machado, mãe da aluna Heloysa, do 7º ano, não escondia a emoção ao falar sobre a cantata.
“Foi uma experiência muito linda ver nossa filha participando de um ato tão especial que fala sobre o verdadeiro sentido da Páscoa para nós cristãos. Foi o primeiro ano que fomos e que a nossa filha participou. Realmente a cantata toca em nossos corações e é lindo ver nossa filha participando desses momentos tão especiais e importantes para a formação do caráter dela que a escola proporciona”, declarou.
Quem também estava emocionada com a apresentação era Roze Neves, mãe da aluna Isabela Vitória, do 5º ano, que também participou da cantata.
“A apresentação do Colégio Adventista estava simplesmente mavilhosa. A última música foi como se estivéssemos vendo Deus descendo atrás das cortinas. Parabéns ao colégio, que fez essa apresentação maravilhosa”, destacou Roze.

Deixe uma resposta