Aulas de inglês com professor nativo

Aulas individuais ou em pequenos grupos entre os quais a conversação representa 70% do curso e o restante é gramática. Assim são as aulas do professor Daniel Faumui, o Samoa, professor há mais de duas décadas.

Nascido nas Ilhas Samoa, o professor viveu boa parte de sua vida na Nova Zelândia, onde foi jogador de Rugby, até migrar para o Brasil como voluntário de uma ONG internacional.

Professor Samoa aplica aulas individuais ou em pequenos grupos

As aulas do professor Samoa são individuais ou em pequenos grupos e o custo é acessível: apenas R$ 150 mensais.

Para crianças e adolescentes o valor da mensalidade é R$ 100.

Em um ano o aluno estará dominando a língua inglesa, mas há registros de estudantes que em poucos meses passaram a falar fluentemente.

Várias empresas tradicionais de Cascavel têm procurado o professor para ensinar a língua inglesa aos seus funcionários. As aulas são aplicadas nos locais de trabalho, residências, associações, igrejas ou em locais escolhidos pelos alunos.

O curso dá ênfase em conversação e não há custo com material didático. Além disso, se houver mais de um aluno da mesma família há desconto na mensalidade.

As aulas são divididas conforme a faixa etária. São três faixas: crianças de 9 a 13 anos, adolescentes de 14 até 17 anos e adultos acima de 18 anos.

A partir do dia 25, o professor Samoa também estará atuando com alunos da Uninter, em Cascavel.

Ainda há horários disponíveis para aulas. Informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 99804-6315 ou 98806-4905.

Deixe uma resposta