Amaury Santos: Um chamado para o louvor e adoração

A história de vida de Amaury Santos é uma daquelas que poderia ter dado errada.

Poderia, não fosse a mão poderosa do Senhor Deus que o escolheu antes mesmo do nascimento para cumprir um chamado ministerial na área de louvor e adoração.

E muitas pessoas têm sido abençoadas e tocadas através do jovem ministro, de 31 anos.

“Minha maior riqueza é a presença dEle. Minha vida é um milagre”, diz Amaury que congrega na 25ª IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular) em Cascavel, que tem na liderança o pastor Cleberson Barroso.

Abandonado pelos pais biológicos logo após o nascimento, Amaury foi acolhido por um casal que o adotou antes de ele completar um ano de vida. “Deus me deu uma família”, diz.

Desde criança, teve vários problemas de saúde, mas as coisas começaram a mudar quando a mãe adotiva conheceu a Jesus. Na época, Amaury tinha quase três anos de vida.

“Com essa escolha feita por ela Deus começou um novo ciclo em minha vida, o chamado do Senhor se inicia em minha vida”, conta.

Com apenas 14 anos, Amaury aprendeu a tocar bateria e logo em seguida já tocava violão. Era mais uma etapa de preparação para o ministério que começa a despontar.

O batismo nas águas foi um dos momentos mais marcantes de Amaury Santos. “Fui batizado por uma grande mulher de Deus. A pastora Neuci, da 13ª Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Parque Verde. Ela me ensinou o princípio de como caminhar com Jesus”, relata.

Durante a caminhada, foram muitas experiências com Deus, mas Amaury relata também experiências ruins, principalmente quando se afastou, por um período, da presença de Deus ainda tão jovem.

“Graças ao Seu grande amor, Ele me aceitou de volta em seus braços. Em meados de 2008 voltei para o Pai na 25ª IEQ, no ministério do pastor Cleberson Barroso”, conta.

E foi na 25ª IEQ em Cascavel que o pastor Barroso acolheu com amor ao jovem Amaury e deu oportunidades de crescimento ministerial.

Amaury acompanhou o pastor Barroso, que também é ministro de louvor, em ministrações em várias cidades do Brasil. “Agradeço a Deus por tudo isso”, diz.

Perfil

Casado há oito anos com Daniele, Amaury é pai do pequeno Davi, de quatro anos. “Deus tem nos chamado para ir para fora de quatro paredes. Estamos obedecendo a Ele e hoje apenas Sua presença é o que nos importa. A maior prosperidade do homem é a presença de Jesus”, destaca.

 

Ministério profético

O pastor Barroso destaca que ao longo dos últimos 10 anos Amaury sempre cumpriu com o chamado no ministério local, fez sua parte no Reino de Deus e

contribuiu sendo bênção na vida de muitas pessoas.

“É um ministério muito importante, ministério profético de um jovem muito usado por Deus na área profética e de uma forma muito especial. A gente crê

 

 

 CONTATO PARA LEVAR AMAURI DOS SANTOS À SUA IGREJA

Telefone: (45) 99942-0762

Insta:@Amaurysantosoficial

Face:Amaury santos

 

Deixe uma resposta