CASCAVELDESTAQUE

Alice no sonho de Natal

Inspirados no clássico da literatura mundial “Alice no país das maravilhas”, a Igreja Nova Batista do Paraná, em Cascavel (PR), vai mergulhar juntamente com os personagens na aventura de descobrir o verdadeiro sentido do Natal.

Mais de 300 voluntários, membros da igreja, se revezam no palco a cada apresentação com um mix artístico de teatro, pantomima, música, dança, fantoches, percussão, e duas “árvores de Natal humanas”, formando um lindo coral infantil e de adultos.

A peça dura cerca de 1h15. Neste ano, serão 11 apresentações. Os espetáculos ocorrerão nos dias 12 a 20 de dezembro às 20h. Sábado e domingo haverá apresentações às 17h e 20h.

As apresentações acontecerão no auditório da Nova Igreja Batista do Paraná, localizado na Rua Carlos de Carvalho, 3289, Centro – Próximo ao SESC.

A entrada é gratuita! A recomendação dos organizadores é para que o público chegue com antecedência para garantir um bom lugar. As portas são fechadas quando é atingida a lotação máxima.

Para mais informações, ligue para (45) 3035-4190, 9-9935-2261, acesse o site www.niparana.org ou envie e-mail para nibpr@hotmail.com.

Deixe um comentário