Adventistas entregam rosas a garotas de programa no Espírito Santo

Já era tarde da noite de sexta-feira (8), quando um grupo de adventistas dos bairros de Jardim Limoeiro e Novo Horizonte saíram às ruas da cidade de Serra, região metropolitana do Espírito Santo. O objetivo era encontrar garotas de programa para presentear com rosas, sabonetes de perfumaria e livros missionários. A ação aconteceu em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A cada abordagem, uma surpresa. Cada mulher alcançada recebeu com carinho a equipe e se mostrou agradecida pelo gesto. “Nem todo mundo lembra da gente e eu creio que Deus tem um propósito na minha vida, apesar de eu estar aqui. Eu penso nisso e creio nisso”, disse uma das garotas abordadas.

Reação

Outra, que afirmou fazer uso de álcool e drogas, chorou ao ouvir as palavras de ânimo do grupo. “Ganhei a minha noite. A partir do momento que encontrei vocês, o abraço que ganhei e a palavra amiga, isso fortalece demais”, afirmou.

Cartinhas foram escritas à mão por adventistas. (Foto: Paulo Donna)

Além dos presentes, uma cartinha escrita à mão foi oferecida para cada garota. No conteúdo, palavras de ânimo e esperança. Curiosamente, a ideia de escrever cartas foi da dona de casa Analeia Duarte que não escreve e nem lê.

Ela não deixou a sua limitação ser um problema para ajudar a fazer a diferença na vida de outras pessoas. “Eu contei com a ajuda de familiares para escrever. Deus está no controle e isso não vai me impedir de trabalhar para Cristo”, explicou.

Por Ayanne Karoline, da Assessoria

Deixe uma resposta