Pastor é assassinado durante o culto em Minas Gerais

Um homem de 48 anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, durante um assalto no distrito de Vale Verde, em Caratinga (MG) no último domingo (24). Milton de Oliveira Barroso era pastor de uma congregação de Carmésia (MG) e estava no local com amigos e parentes.

Armado e com o rosto coberto por uma touca, o assaltante invadiu duas casas, atirando nas paredes para intimidar as pessoas e roubando os celulares. Sabendo da presença do assaltante na casa vizinha, o pastor trancou as portas e janelas do primeiro andar da casa que estava e quando subiu para o segundo andar para fazer o mesmo, se deparou com o assaltante.

O criminoso tinha conseguido escalar o muro e entrar pela varanda do segundo andar. Ao ver que a vítima estava fechando a porta, ele disparou, atingindo a testa do pastor, que morreu na hora. Testemunhas disseram aos militares que viram o autor fugir em uma motocicleta.

A perícia técnica foi acionada e o corpo de vítima levado para o Instituto Médico Legal de Caratinga. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi identificado como um rapaz de 19 anos que já é conhecido por envolvimento em vários delitos. Até a manhã desta segunda-feira (25) o autor seguia foragido.

As informações são do Portal G1

Deixe uma resposta